Onde tem amor, tem beleza
Campanha
O boticário
O Boticário nunca foi só sobre beleza. Por ser sinônimo de presente, a marca foi construída ao redor da emoção. Mas até então nunca tinham chamado essa emoção de amor.
O Boticário acredita que viver histórias extraordinárias só é possível através do amor.
O amor tem o poder de transformar as pessoas. Ao dar espaço para o amor, as pessoas podem transformar o “ordinário” em extraordinário, e ter uma vida mais vibrante, interessante e feliz.
Assim, criamos o novo posicionamento da marca:
ONDE TEM AMOR, TEM BELEZA.
Com o novo conceito lançado, era hora de levá-lo para a vida real dos nossos consumidores. Assim nasceu a ideia dos Amores Acústicos, um show com Ivete Sangalo, Jota Quest e Silva. O ingresso: uma história de amor. Recebemos mais de 25 mil histórias e presenteamos as 500 melhores com pares de ingressos. O show foi transmitido ao vivo pelo Multishow, chegando aos trending topics do Twitter. As histórias renderam um grande banco de dados para continuar o relacionamento e inspirar novas ações de comunicação baseadas em fatos reais.