Projects | Analytics | ideas.
Cada vez mais projetos de grandes clientes passam por concorrências entre agências, muitas vezes novas agências.
Cada vez mais clientes fazem diagnósticos de marca, mas o pulo do gato criativo não acontece. Ou "quando acontece, nasce do formato 30””.
Cada vez os clientes querem ver ideias ligadas aos negócios que mais crescem: "games, streaming, experiência, produtos, entretenimento”.
Cada vez mais os clientes querem experimentar modelos novos que tragam uma cultura de trabalho diferente.
HEADS SQUADS É NO MÍDIA.
O projeto é de criação e estratégia.
A mídia pode ser indicada pelo cliente ou pode ser feita pela mídia Heads.
ELE É FORMADO POR SQUADS DE ESPECIALISTAS DO DIAGNÓSTICO À ENTREGA CRIATIVA.
O diagnóstico do problema e a entrega criativa contam desde o início com inputs de especialistas como:
jornalistas, blogueiros, tech people, Data Science, plugando o projeto com as melhores pessoas em diferentes lugares de forma virtual e real.
REMUNERAÇÃO
Somos sócios dos clientes.
Isso significa descobrir o melhor jeito de ter uma relação win-win.
De success fee a porcentagem de lucros em streaming valem.
Sempre depende do KPI estabelecido.