Quem somos

Somos pessoas que acreditam fervorosamente em grandes ideias. 
Por isso, gostamos de tudo que ajude a fazer com que elas cresçam, apareçam, transformem e mostrem seu valor. Gostamos muito da tecnologia e da inovação. 
Óbvio, a ideia também adora as duas. Afinal, elas fazem a ideia passar de fase no jogo, passar de papel para protótipo, de imaginação para experiência.
A ideia não é boba, ela sabe que quanto mais dados, mais plataformas, mais formatos, mais ela tem chance de existir.Ideia adora pessoas. E quer ser adorada por elas. 
Ideia é exibida, quer likes, quer ser falada e ficar famosa nos smartphones, nos games, nas lives, nas séries. A ideia nunca será commodity. 
Simplesmente porque ela não existe ainda. Ainda. Aliás, tomara que isso lhe dê uma ideia de como podemos transformar seu negócio para você.

Nossa equipe

Bacharel em direito pela PUC, Claudio Loureiro se tornou um dos mais renomados profissionais de comunicação do país.
É o fundador e presidente da Heads, uma das maiores agências do Brasil com capital 100% nacional. Foi o produtor associado do filme “Rio, Eu Te Amo” e do espetáculo da Broadway “A Night With Janis Joplin”.
É membro da Young Presidents Organization (YPO), uma rede global de líderes empresariais. Em 2011, foi palestrante do TEDx.
E, em 2017, participou da Singularity. Em 1997, foi eleito Profissional de Propaganda do Ano, no Prêmio Colunistas.
E, em 2013, recebeu da CRP o prêmio de criação na categoria responsabilidade social.

Cláudio Loureiro

CEO Grupo Heads / Inner

É CEO da Inner Voice, o braço da Heads que oferece os serviços de desenvolvimento de conteúdo, relações públicas, imprensa, advocacy e gestão de crise.
É um dos maiores jornalistas do país.
Correspondente em Nova York durante anos, se tornou o Dirigiu Geral da revista Veja de 2004 a 2016.

Eurípedes Alcântara

CEO Inner Voice

Joanna é uma profissional com trabalhos reconhecidos no mundo todo.
Em 2014, recebeu da Business Insider o título de mulher mais criativa da publicidade no mundo, sendo a única brasileira da lista. Ela também entrou no ranking dos 10 diretores de criação mais premiados do mundo, pela Big Report e foi incluída na lista Creativity 50, pela Ad Age.
No Brasil, foi “Woman to Watch” pela Advertising Age. Ganhou o Caboré de Profissional de Criação em 2015. E em 2017 encabeçou o ranking da Scopen dos “10 publicitários mais admirados do país, segundo os profissionais de agências”. Joanna tem 41 Leões no Festival de Cannes, incluindo um Grand Prix na categoria Mobile, entre outras centenas de prêmios nos maiores festivais de publicidade do mundo.
Foi presidente do júri de Mobile em Cannes. Foi presidente do júri de Mídia Integrada & Inovadora e presidente da categoria Direct no D&AD,
instituição inglesa na qual faz parte do “Advisory Board”.

Joanna Monteiro

CCO

Pós-graduação em Marketing pela Berkley University. MBA em Gestão Corporativa pela Georgia University. Principais marcas: Petrobras, Vivo, Claro, Electrolux, Ministério do Trabalho, Volvo, Grupo Positivo, IESDE, UniCuritiba, UniBrasil e Novo Ateneu.

Gabriela Duarte

CFO

Com mais de 20 anos de experiência em comunicação e marketing, foi indicado ao prêmio Caboré, em 2014,
como profissional de atendimento. Iniciou sua trajetória profissional em veículos de comunicação. Em seguida fez parte de uma startup ligada a um dos maiores grupos de varejo da época, chamada Mappin Telecom.
Ao longo dos últimos 15 anos, consolidou a carreira em agências de publicidade como DM9DDB, Lew’LaraTBWA e WMcCann.
Nelas foi responsável pela estruturação e gestão de diferentes formatos de operação nos segmentos de varejo, produtos de consumo, institucional e comunicação pública, atendendo a clientes como Adidas, Bradesco, Banco do Brasil, Itaú, Johnson & Johnson, Gatorade, McDonald’s, Mitsubishi Motors, Nissan, OLX, Perdigão, Pernambucanas, Sabesp, Sebrae, Seara, Vale, Vigor, Visa, entre outros.

Rafa Carmineti

COO

Newton é uma das principais lideranças em planejamento estratégico no Brasil. Membro da diretoria executiva do Grupo de Planejamento, professor da Planning Academy e coordenador de cursos da Sandbox – escola de formação de planejadores de comunicação. Construiu sua carreira liderando equipes de Planejamento Estratégico em grandes agências como Dentsu, J. W. Thompson, W/Brasil e como diretor da consultoria de branding Alexandria. Desenvolveu estratégias de comunicação integradas e cases de sucesso para clientes como O Boticário, Nestlé, Unilever, Ford, Toyota, Renault, Braskem e Mondelez.

Newton Nagumo

Head de Estratégia

Profissional com mais de 20 anos de experiência na área de mídia e canais das principais agências do país como: WMcCann, DM9DDB, Y&R, entre outras.
Formada em Comunicação Social, ganhou o “Prêmio MaxiMídia” e o “Prêmio de Mídia Estadão” na categoria Rádio com o case “O dia em que um sorriso parou SP” para Brastemp.
Fez parte do Grupo de Mídia de SP na Diretoria de Conhecimento, atuando no desenvolvimento de cursos e workshops.
Nos últimos anos, focou sua carreira no desenvolvimento digital das marcas e na integração real dos meios.
Em 2019, gerenciou o time de mídia na Accenture, participando de um dos maiores projetos de transformação digital do país, na Vivo.

Carolina Esposito

VP de Mídia

Com mais de 20 anos de experiência, Merel trabalhou nas maiores e mais criativas agências do Brasil como F/Nazca Saatchi & Saatchi, DM9, Africa e Y&R, atendendo clientes do porte de Itaú, Nike, Honda, Heineken, Nissan e Heinz. Ganhou os mais prestigiados prêmios locais e internacionais incluindo Cannes, One Show, D&Ad, Wave, Fiap, El Ojo, e CCSP. Além de integrar diversos juris de propaganda, também foi jurado por dois anos no Prêmio Jabuti, o mais importante prêmio de literatura do Brasil.

Rafael Merel

Diretor de Criação

Diretora de Estratégia da Heads, graduada em Publicidade e Propaganda no interior de São Paulo e pós-graduada em tendências e comportamento nas ruas desse mundão. Tem especializações em Criação Publicitária (Anhembi Morumbi) e Estudos de Gênero (USP). Cursou o Boot Camp da Miami Ad School (ESPM). Passagens por EuroRSCG Health, 141 WorldWide, Giacometti Propaganda, WMcCann Health, Cheil e Havas Health. Especialista em mercado financeiro, varejo/moda, feminino e saúde. Foi também estrategista, do Marcelo D2, em sua primeira obra transmídia “Amar é para os fortes”. É responsável pelo projeto Aquário Urbano (@aquariourbano), a maior obra de arte ao céu eu aberto em formato 360º revitalizando o centro de São Paulo.

Joyce Mescolette

Diretora de Estratégia

Diretora de Atendimento com mais de 15 anos de experiência, já é responsável pelo atendimento da conta Amil na Heads por quase 2 anos. Com passagens por algumas das principais agências do país, como AlmapBBDO e África, desenvolveu sua carreira atendendo clientes como Banco Itaú e Mitsubishi Motors.

Caca Pires

Diretor de Contas

Com especialização em Gestão de Negócios no INSPER, formada em publicidade e propaganda pela FAAP . Foi convidada a integrar o time da Heads em 2019, como Diretora de Atendimento e Negócios para os clientes Banco Original, Cia Müller de Bebidas, 3M, Sebrae e Rappi. Com amplo expertise digital, também acumula passagens pela McCann Worldgroup (rede internacional de agencias), na qual trabalhou por 9 anos na WMcCann, quando pode dividir toda sua experiência digital em clientes como Nestlé e Seara. Nesses 9 anos de agência, ela também atendeu ao cliente Chevrolet, na Commonwealth//McCann, divisão da agência responsável pelo atendimento exclusivo ao anunciante. Em 2009, trabalhou na MRM//McCann, agência digital do grupo. Também acumula passagens pela Garage Interactive Marketing e Euro RSCG 4D (Atual Havas digital).

Marina Serra

Diretor de Contas

Clientes