HEAD OF MEDIA
Ivan Rysovas

Especialista em mídia e marketing, com mais de 20 anos de experiência em estratégias de mídia de massa, social, CRM e performance. Iniciou sua trajetória em agências como PA, Publicis e DPZ, onde atendeu clientes como Vivo, Itaú, Azul, Ajinomoto, BRF, Avon e Nestlé. Depois de anos trabalhando em algumas das principais agências do país consolidou sua carreira na área de Marketing do Grupo Pão de Açúcar, estruturando toda a área de mídia do grupo, suas empresas, marcas e sub-marcas. No GPA mergulhou ainda mais em tecnologia, novas mídias e growth, a ponto de liderar o GT de Métricas de Mídia da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), refletindo sobre as transformações constantes do mercado de mídia, e apontando os melhores caminhos e alternativas rentáveis para a análise e mensuração de dados e resultados.

Quem Somos

Já parou para pensar que só na cabeça a gente consegue ativar todos os 5 sentidos?
Sim, o papo aqui é sobre visão, audição, olfato, tato e paladar. É com eles que interpretamos o ambiente, reagimos a estímulos e produzimos ações.
 
Mas o que isso tem a ver com uma agência de propaganda? É que é assim que as nossas cabeças trabalham, pensando na sua marca, entendendo cada provocação e gerando respostas. Com Criatividade, Estratégia e Tecnologia, a gente sente o cheiro das oportunidades, vê, ouve e traduz o que consumidores e o mercado desejam, e devora o repertório de um time multidisciplinar para arrepiar e converter.
 
Se isso faz sentido para você, que tal descobrir o que nossas cabeças podem fazer pela sua marca?
 
Somos a Heads Propaganda. Uma agência do Brivia Group – maior martech do Brasil.

Nossas Lideranças

Acredito na gentileza e nas relações interpessoais. Trabalho na área de comunicação há 25 anos. E, nesse tempo, desenvolvi grandes trabalhos em empresas como RBS, Grupo Abril, Editora Globo e J. Walter Thompson. Como clientes, Pernambucanas, Nestlé, Tramontina, JDE, Warner Movies, Cargill Alimentos e Vulcabrás/Azaleia. Sou exigente e acredito na comunicação focada em estratégias onde o consumidor é o centro de todo o processo de decisão.

Acredito no trabalho em equipe e em soluções múltiplas para os clientes. Como diretora de Marketing na MTV, fiz a gestão de grandes eventos, como o VMB, e campanhas históricas como a “Balões MTV”, premiada em Cannes. Além disso, participei de campanha premiada em Cannes para a Tramontina, a “Bíblia do Churrasco”, e ganhei prêmios importantíssimos de efetividade em estratégia e resultados de negócios para o cliente, como o Effie Awards. À parte de tudo isso, gosto de ler e ver filmes e séries, sempre na companhia dos meus dois filhos.

Lilian Chwartzmann

MANAGING DIRECTOR

Deixei o interior para desbravar o mundo. Em meio ao caos tecnológico, acredito nas conexões humanas como base. Na profissão, experimentei muito até perceber que entender o comportamento das pessoas e traçar soluções para suprir suas necessidades era o que me motivava.
Com mais de 15 anos de atuação no mercado digital, desenvolvi fluência em estratégia e planejamento de marca e comunicação, content marketing, mapeamento da jornada do consumidor, pesquisas e análises de mercado, desenvolvimento de canais digitais e plataformas de relacionamento.

Com uma visão data driven e sempre guiada por tendências de mercado, tenho a satisfação de ter feito parte de projetos de valor expressivo para o mercado gaúcho, nacional e internacional para grandes marcas como Grupo Zaffari, Banrisul, Chevrolet Brasil, Natura, Nestlé, Toyota, Vivo, KPMG Brasil, Banco Bmg, Grupo Carrefour, Grupo Energisa, Grupo Bandeirantes e Design & Crafts Council of Ireland.

Como líder, busco promover a integração do time e a clareza sobre o resultado esperado. Como pessoa, estabelecer conexões com novos lugares e pessoas é parte do meu propósito de vida.

Paola Müller

Head of Strategy, Growth & Content

Curiosa por natureza, sempre me aventurei. Me graduei em gastronomia, fotografia, teatro, e tudo mais que pudesse me encantar. Ao mesmo tempo, foquei em economia, administração, marketing e no universo das startups procurando descobrir como ideias viram grandes negócios.

Foi através dessa curiosidade, e depois da experiência de 4 anos na Unilever, que me encontrei na publicidade. E foi nesta mistura de influências que pude agregar um olhar diferente, mais criativo e ao mesmo tempo mais prático para criar as soluções que os clientes precisam. Acredito que não existe uma delimitação onde começa e termina o pensamento estratégico, tático e criativo, tudo é integrado e isso dá forma a coisas incríveis quando trabalhados juntos, atendendo a necessidade de negócio e as expectativas das pessoas.

Já são mais de 12 anos atuando em comunicação desde concepção de branding até estratégias de e-commerce e crm, em agências de publicidade como Talent Marcel, MullenLowe e Jussi, e consultorias de marca como Marcas com Sal e SuperUnion atendendo clientes como Unilever Brasil (OMO, Tresemmé, Rexona, Knorr), Fini, Santander, Honda, Net, Brastemp, Consul, KitchenAid, Banco Pan, Vivara, Google, Nubank, Carrefour, Vivo, Energisa , KPMG entre outros.

Hoje, além de continuar botando a mão na massa, me orgulho de liderar e abrir caminhos para a equipe, provocando olhares mais criativos e resolutivos.

Camila Trevisan

Strategy Leader

Um carioca apaixonado por São Paulo. Flamenguista que gosta de artes, inclusive, as marciais. Mangueirense que vai da música clássica ao hip-hop. Gosto das misturas e contradições, de aprender algo novo todos os dias e enxergar conexões que parecem impossíveis. Por isso mesmo, minha carreira, que começou em 2000, recomeçou várias vezes. Passei por CRM, Marketing Direto e eventos, até chegar no digital e me encontrar de verdade.

Foi essa mistura que me fez ter um olhar diferente na criação, muito mais focado na estratégia e nos resultados dos clientes. Nessa jornada, me tornei Diretor de Criação em 2012 e passei a ter a oportunidade de ajudar a desenvolver marcas e profissionais com quem trabalhei nos últimos anos. Cheguei na Brivia para ajudar a conectar tecnologia às grandes histórias que nossos clientes têm para contar.

David Levy

HEAD OF CREATIVITY

Apaixonada por se comunicar. Uma geminiana cheia de energia, que ama futebol, viajar, estar com pessoas e se movimentar a todo tempo. Encontrei na área da comunicação o encanto por poder ter a oportunidade de gerar entregas estratégicas e de valor tanto para as marcas quanto para cada um de seus consumidores

Há mais de 15 anos navegando na publicidade com o olhar focado para o cliente, acredito que a proximidade do dia a dia com cada um de meus parceiros e seus negócios amplia as conexões e traz mais assertividade. Acredito que o atendimento pode, e deve, trabalhar com um olhar estratégico e que permeie por todas as áreas de forma colaborativa. Já estive a frente de grandes marcas entregando campanhas importantes para VR, Vivo, KPMG, BMG e Fleury

Acredito em uma gestão de liderança humana, que acompanha, ouve e lidera de forma próxima e transparente. A conexão diária minimiza erros , antecipa necessidades e amplia engajamento.

Carina Gonçalves

HEAD OF CLIENT SERVICE

Ariana com lua em leão. Mãe de Manuela. Embaixadora Lixo Zero. Natalense com coração paulistano
De aspirante a médica me apaixonei pela publicidade ainda na escola e fui descobrindo que a base para uma boa estratégia é entender as pessoas.

Me formei em Publicidade e Propaganda e nunca parei de estudar e me atualizar. Desde pós graduação em Sócio Psicologia (para entender mais de pessoas!) a MBA em Varejo meu modus operante é nunca ficar parada. Até mesmo quando tirei um sabático, foi para “maternar” e estudar aleatoriedades como panificação, jardinagem, corte e costura.

São mais de dezessete anos no mercado publicitário com foco total em “ser mídia”. África, DPZ, DM9, Taterka e JWT são alguma das agências que trabalhei construindo estratégias e planejamentos de mídia para clientes como Itaú, Brahma, Itaú Personnalité, C&A, Walmart, Natura, J&J, Pernambucanas entre outros.

Fernanda Sobral

Media Leader

Sou um jornalista goiano que se apaixonou pela publicidade e pelo universo digital. Estou sempre conectado — literalmente 120% do meu dia — seja trabalhando, explorando novidades ou só curtindo as redes sociais. Criar estratégias de conteúdo é meu combustível diário.
Com mais de 10 anos mergulhado em estratégias de social media e criação de conteúdo, já naveguei por vários setores: varejo, saúde, finanças e eventos. Desde 2014, sou voluntário no terceiro setor, e uma das minhas maiores conquistas foi atuar como Diretor de Comunicação na TODXS, uma ONG incrível que defende os direitos da comunidade LGBTI+ no Brasil.
Para mim, o digital não é só um trabalho; é um playground onde transformo ideias em histórias que conectam e inspiram.

Luiz Eduardo Cardoso

Content Leader

Clientes