HEAD OF MEDIA
Ivan Rysovas

Especialista em mídia e marketing, com mais de 20 anos de experiência em estratégias de mídia de massa, social, CRM e performance. Iniciou sua trajetória em agências como PA, Publicis e DPZ, onde atendeu clientes como Vivo, Itaú, Azul, Ajinomoto, BRF, Avon e Nestlé. Depois de anos trabalhando em algumas das principais agências do país consolidou sua carreira na área de Marketing do Grupo Pão de Açúcar, estruturando toda a área de mídia do grupo, suas empresas, marcas e sub-marcas. No GPA mergulhou ainda mais em tecnologia, novas mídias e growth, a ponto de liderar o GT de Métricas de Mídia da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), refletindo sobre as transformações constantes do mercado de mídia, e apontando os melhores caminhos e alternativas rentáveis para a análise e mensuração de dados e resultados.

Quem Somos

Ok, o ornitorrinco parece uma metáfora estranha para uma agência. Tem bico como as aves. Põe ovo como os répteis. Mas é um mamífero. Ele não é só um bicho diferente. É único. Porque foi pegando o melhor de cada coisa para responder ao que o ambiente pedia. E o que uma empresa precisa hoje? Inteligência artificial? Dados? Estratégia? É aqui que a gente, como nosso amigo ornitorrinco, entra. A Heads agora faz parte do Brivia Group, a maior martech brasileira. Com isso, unimos criatividade com uma série de novas competências como Tecnologia, Design de Experiência, Growth. Tudo em um mesmo lugar. Tudo para gerar pensamentos inovadores e resultados tangíveis. É um bicho diferente, com certeza. Mas você não vai querer ser igual a todo mundo, vai?

Nossa equipe

Acredito na gentileza e nas relações interpessoais. Trabalho na área de comunicação há 25 anos. E, nesse tempo, desenvolvi grandes trabalhos em empresas como RBS, Grupo Abril, Editora Globo e J. Walter Thompson. Como clientes, Pernambucanas, Nestlé, Tramontina, JDE, Warner Movies, Cargill Alimentos e Vulcabrás/Azaleia. Sou exigente e acredito na comunicação focada em estratégias onde o consumidor é o centro de todo o processo de decisão.

Acredito no trabalho em equipe e em soluções múltiplas para os clientes. Como diretora de Marketing na MTV, fiz a gestão de grandes eventos, como o VMB, e campanhas históricas como a “Balões MTV”, premiada em Cannes. Além disso, participei de campanha premiada em Cannes para a Tramontina, a “Bíblia do Churrasco”, e ganhei prêmios importantíssimos de efetividade em estratégia e resultados de negócios para o cliente, como o Effie Awards. À parte de tudo isso, gosto de ler e ver filmes e séries, sempre na companhia dos meus dois filhos.

Lilian Chwartzmann

MANAGING DIRECTOR

Apaixonada por se comunicar. Uma geminiana cheia de energia, que ama futebol, viajar, estar com pessoas e se movimentar a todo tempo. Encontrei na área da comunicação o encanto por poder ter a oportunidade de gerar entregas estratégicas e de valor tanto para as marcas quanto para cada um de seus consumidores

Há mais de 15 anos navegando na publicidade com o olhar focado para o cliente, acredito que a proximidade do dia a dia com cada um de meus parceiros e seus negócios amplia as conexões e traz mais assertividade. Acredito que o atendimento pode, e deve, trabalhar com um olhar estratégico e que permeie por todas as áreas de forma colaborativa. Já estive a frente de grandes marcas entregando campanhas importantes para VR, Vivo, KPMG, BMG e Fleury

Acredito em uma gestão de liderança humana, que acompanha, ouve e lidera de forma próxima e transparente. A conexão diária minimiza erros , antecipa necessidades e amplia engajamento.

Carina Gonçalves

HEAD OF CLIENT SERVICE

Deixei o interior para desbravar o mundo. Em meio ao caos tecnológico, acredito nas conexões humanas como base. Na profissão, experimentei muito até perceber que entender o comportamento das pessoas e traçar soluções para suprir suas necessidades era o que me motivava.

Com mais de 10 anos de experiência, fiz parte de projetos para Chevrolet, Toyota, Natura, Nestlé, BTG Pactual, Vivo | Telefônica BR e KPMG. Como líder, busco promover a integração do time e a clareza sobre o resultado esperado. Me orgulho da conquista da conta de marketing de conteúdo para os canais da Vivo e de ter participado da concepção do Negocie Digital — plataforma de renegociação feita para o Portal de Documentos que rompeu com a forma tradicional de cobrança, estabelecendo uma visão centrada nas pessoas. Mesmo nas horas vagas, planejar está na minha essência. Gosto de investir tempo fazendo (e executando) planos de viagens. Ler e andar de bike também fazem parte da pauta.

Paola Müller

HEAD OF STRATEGY

Um carioca apaixonado por São Paulo. Flamenguista que gosta de artes, inclusive, as marciais. Mangueirense que vai da música clássica ao hip-hop. Gosto das misturas e contradições, de aprender algo novo todos os dias e enxergar conexões que parecem impossíveis. Por isso mesmo, minha carreira, que começou em 2000, recomeçou várias vezes. Passei por CRM, Marketing Direto e eventos, até chegar no digital e me encontrar de verdade.

Foi essa mistura que me fez ter um olhar diferente na criação, muito mais focado na estratégia e nos resultados dos clientes. Nessa jornada, me tornei Diretor de Criação em 2012 e passei a ter a oportunidade de ajudar a desenvolver marcas e profissionais com quem trabalhei nos últimos anos. Cheguei na Brivia para ajudar a conectar tecnologia às grandes histórias que nossos clientes têm para contar.

David Levy

HEAD OF CREATIVITY

Clientes