Projects | Analytics | ideas.

Cada vez mais projetos de grandes clientes passam por concorrências entre agências, muitas vezes novas agências.
Cada vez mais clientes fazem diagnósticos de marca, mas o pulo do gato criativo não acontece. Ou "quando acontece, nasce do formato 30””.
Cada vez os clientes querem ver ideias ligadas aos negócios que mais crescem: "games, streaming, experiência, produtos, entretenimento”.
Cada vez mais os clientes querem experimentar modelos novos que tragam uma cultura de trabalho diferente. 

HEADS SQUADS É NO MÍDIA.

O projeto é de criação e estratégia. 
A mídia pode ser indicada pelo cliente ou pode ser feita pela mídia Heads.

ELE É FORMADO POR SQUADS DE ESPECIALISTAS DO DIAGNÓSTICO À ENTREGA CRIATIVA.

O diagnóstico do problema e a entrega criativa contam desde o início com inputs de especialistas como: 
jornalistas, blogueiros, tech people, Data Science, plugando o projeto com as melhores pessoas em diferentes lugares de forma virtual e real.

REMUNERAÇÃO

Somos sócios dos clientes.
Isso significa descobrir o melhor jeito de ter uma relação win-win.
De success fee a porcentagem de lucros em streaming valem. 
Sempre depende do KPI estabelecido.

Transformando dados em oportunidades com inteligência artificial.

Uma consultoria de Inteligência Artificial aplicada sem similar no Brasil. Sua força é uma base de dados de 200 milhões de pessoas e a capacidade de encontrar e relacionar dados de cada uma delas de modo a descobrir ilhas de significado em um mar de informação digital.
As empresas podem ter acesso aos dados que precisam para tomar as decisões corretas, mas muitas vezes esses dados se encontram fragmentados e isolados.
A HartB consegue tratar esses dados de modo que eles produzam informação útil para os tomadores de decisão.
A HartB integra os dados em plataformas que permitem às organizações responder a perguntas complexas, colocando os dados corretos nas mãos das pessoas certas.

site

Geração de conteúdo.

Além da investigação jornalística como parte fundamental do conhecimento para qualquer análise de marca, a Inner Voice conta com especialistas em desenvolvimento de estratégias de sensibilização do consumidor para uma agenda positiva através de pautas e conteúdos.
A expertise da Inner nesses setores ainda confere a capacidade de oferecer consultoria para comunicação interna, posicionamento de marca perante os formadores de opinião e gestão de crise.   

A gente acredita que a melhor forma de conduzir a relação entre cliente e agência é estabelecer uma relação de transparência e confiança.

Isso porque acreditamos que a comunicação que realmente faz diferença não é feita a partir do que o público quer ouvir, mas sobre o que a marca tem a dizer.
Então, conhecer com profundidade as verdades e os valores de uma companhia é tão importante quanto pesquisar o consumidor antes de decidir o discurso e o tom de voz que ela deve adotar na sua comunicação.

Geração de conteúdo / Investigação jornalística.

Além da investigação jornalística como parte fundamental do conhecimento para qualquer análise de marca, a InnerVoice conta com especialistas em desenvolvimento de estratégias de sensibilização do consumidor para uma agenda positiva através de pautas e conteúdos.

A expertise da Inner nesses setores ainda confere a capacidade de oferecer consultoria para comunicação interna, posicionamento de marca perante os formadores de opinião e gestão de crise.

Além da investigação jornalística como parte fundamental do conhecimento para qualquer análise de marca, a InnerVoice conta com especialistas em desenvolvimento de estratégias de sensibilização do consumidor para uma agenda positiva através de pautas e conteúdos.

A expertise da Inner nesses setores ainda confere a capacidade de oferecer consultoria para comunicação interna, posicionamento de marca perante os formadores de opinião e gestão de crise